quinta-feira, 18 de julho de 2013

Muita coisa mudou ...

Olá,
eu sei que não escrevo há muito tempo, mas decidi voltar.
Muita coisa mudou desde a minha última postagem, toda a gente me voltou a 'adorar' outra vez e voltou tudo ao normal, pelo menos por agora ... 
Consegui acabar o 7º ano sem me ir abaixo e mantendo-me sempre forte. Infelizmente, os meus problemas de auto-mutilação pioraram, mas eu tive o apoio de amigos muito próximos e foi graças a eles que me consegui manter forte.

Agora que o verão chegou, ainda não me cortei, o que tem sido muito bom, pois acho que estou a recuperar, mas de vez em quando volto a pensar nisso, mas mantenho-me forte e resisto à tentação ...

Estes dias tenho andado a sair com a minha melhor amiga, a I.M, e tem sido bastante divertido. Vamos para um parque perto da casa dela e ficamos lá a conversas com outros amigos, mas nem tudo tem sido bem bom ...

No primeiro dia que fui com ela para esse tal parque, conheci um rapaz, o P., e ele à primeirra vista pareceu ser bem simpático. Depois fomos falando e ficámos 'mais ou menos amigos'.

Mas o pior disto tudo é que ele é dois anos mais velho que eu, e está-me sempre a bater coro, e eu acho que me estou a apaixonar por ele.

E ainda pior que isso, é que uma 'amiga' minha foi-lhe contar isso e ele simplesmente riu-se, e eu não sei se isso é bom ou mau ... 

E amanhã vou estar com ele e tenho que inventar uma desculpa a dizer que não é ele ou uma coisa assim, mas vai ser díficil porque podemos não voltar a ser o que éramos (não éramos grande coisas mas curtia de estar com ele).

Mas, pensando bem, já estive em situações piores e não é uma atraçãozinha por um rapaz mais velho que me vai deitar abaixo, não é ?


jks,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário