segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Dia divertido

Hoje foi um grande dia !!
Passei os dois intervalos com a minha bf do coração, a R , e andámos pela escola a dar voltas. O mais engraçado para nós é que, sempre que virávamos uma esquina, o T. estava lá !!! Nós passámos muito depressa por ele e pelos amigos mas sempre muito discretamente para não parecermos idiotas. Depois apareciam as "Barbies" - http://medo-de-falhar.blogspot.pt/2012/11/como-tudo-comecou-entao-e-assimeu-estou.html - e nos punhamos aquele ar todo fixe e do tipo "somos as maiores". Mas depois de elas bazarem apareciam o T. e os amigos dele outra vez! Nós ficamos a pensar que aquilo era demasiado esquisito!! Mas apesar de tudo até foi fixe. Ah, já vos disse que ele cortou o cabelo? Está super SEXY u.u  apesar de eu o preferir longo, mas curto também não fica mal. 
Mas antes de acabar o post eu quero só vos perguntar uma coisinha. Como sabem o T. mandou-me pedido de amizade no facebook e eu aceitei (óbvio). E as minha amigas estão-me sempre a dizer para, quando ele tiver online, lhe mandar uma mensagem, mas eu não consigo! Fico com bué medo de que ele não responde ou me ache uma chata! O que acham que devo fazer??


Kisses

2 comentários:

  1. também já me aconteceu isso. não tenhas medo, escreve-lhe: "oi... que fazes?"
    faz-lhe perguntas e perguntas que ele também te pode perguntar o mesmo. fala de assuntos sem ser da escola, para não maçar, mas se ele te perguntar alguma coisa da escola responde. não sejas tímida, podes vir a ganhar uma amizade.

    espero que o comentário te ajude
    PatriciaXx

    ResponderExcluir
  2. ola tens um desafio/selo no meu blog http://magazinedeumaca-ra-ma.blogspot.pt/

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir